terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cardiologista+pesagem+ endocrino

Oieeeeeee!!!!

Hoje foi dia de começar a colocar em prática tudo o que me propus a fazer... E já que é pra ser divertido... vamos lá!!!!
Fui ao cardiologista que sempre foi meu médico e ele me pesou, conferiu a minha altura, me fez N perguntas e me indicou que procurasse um endocrinologista para buscar encontrar os motivos da minha gordura se localizar somente no tronco... Farei um eletrocardiograma essa semana e vou marcar uma consulta com a endocrino... E aguardamos cenas dos próximos capítulos!!!!! :/


E na fritada dos ovos, os resultados parciais são:

Peso: 149,0 Kg (na balança do cardiologista)
Altura: 1,63
Primeira meta: 100 Kg
Remédio de ansiedade: Citalopram 20 mg/ 2 vezes ao dia (mas isso depende do seu médico e do nível de patologia, procure orientação médica caso seja necessário fazer uso desses remédios ou de qualquer outro... essa é a química indicada ao meu tratamento de ANSIEDADE que automaticamente auxiliará na perda de peso...

Então é isso!!!!

Bjks e até amanhã!




0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog