domingo, 30 de março de 2014

Então... Depois do adeus vem os recomeços!

No dia 10 de março meu pai tao querido partiu pra outro plano, foi morar com Deus, enfim... Não se encontra mais entre nós! Mas o fato é que em meio à doença, ao sofrimento, à necessidade de aprender a conviver com a perda de uma forma suave, de reorganizar e equilibrar sentimentos, surge uma necessidade enorme de VIVER em meio à tudo isso, em buscar caminhos pra ver o melhor da vida, que nos últimos dias tem acontecido enquanto eu me sinto presa à clausura do sofrimento... São 21 dias hoje... e nesses dias que se passaram eu tento dar  melhor de mim pra superar cada fase, cada atropelo e apelo dos meus sentimentos... Só que tal como a vida é aquilo que acontece enquanto passamos o tempo tentando solucionar problemas, hoje me dei conta de que preciso sair desse circulo vicioso, administrar a dor, viver por mim, pois acredito que se ele aqui estivesse ele não gostaria de me ver tão jogada tal como estou agora!
A verdade é que ele se foi e não voltará mais e agora ele não pode mais dizer o que eu devo fazer, pra onde eu devo, ou quem ele lutou tanto pra que eu fosse... Então faremos o melhor que é possível néh!
Nos ultimos 2 meses o quesito "novo ritmo de vida" ficou esquecido... a empolgação cedeu lugar a outros companheiros a preocupação, o medo, a culpa... sentimentos que não são bons de terem dentro do peito... e de repente, como num passe de mágica, eu descobri que não estou preparada pra deixar ninguém que eu amo partir, que mesmo que eu finja que não existe, a ausência e falta estarão ali pra sempre e que de nada me adianta gritar, esbravejar e não aceitar, que eles continuação aqui, até que EU DECIDA RECOMEÇAR!!!!!!!
E de recomeço em recomeço vou vivendo um dia de cada vez...
- Diminui consideravelmente a quantidade de refrigerante que eu tomava, agora caminhando pra deixar a coca cola definitivamente!
- Pesar
- Tirar novas medidas
- Fazer cadastro na UNICAMP e inicialmente perder 10% do meu peso
- Fazer a cirurgia bariátrica
-Iniciar um novo rítmo de alimentação... baseada na dieta da UNICAMP no programa de reeducação alimentar...
- Caminhar...
- Comer moderadamente a cada 3 horas
- Dar um Up na minha auto estima
- Fazer as unhas;
- Depilar...
- Limpar a bat caverna;
- Rezar mais e buscar a Deus...
- Organizar minha casa...
- Organizar pendências da faculdade e estudar!
- Escrever
- Retomar o tratamento da ansiedade... URGENTE
- Tomar complexo vitamínico...
- Limpar meu lar...

Enfim... respirar fundo e voltar a viver!!!!

Kisses Kisses

1 comentários:

make e mannia disse...

Te desejo o de melhor e sei que aos poucos vc vai retomar a sua vida e rotina...bjs

Postar um comentário

Pesquisar este blog