quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Projetos pessoais e metas 2014... Animada!!!!!

E eis que ontem surgiu a meia- noite um ano novinho... cheio de expectativas e promessas de realizações e uma vontade enorme de fazer acontecer...
Todos os anos, eu prometo a mim mesma (sempre na segunda quinzena de janeiro, próximo ao meu aniversário) uma lista imensaaaaaa de coisas que eu quero fazer... Passo dias, semanas pensando nelas, coloco em uma agenda e Bazinga! as esqueço antes de terminar a primeira semana... então esse ano decidi que vale a pena fazer diferente, buscar ser diferente e resolvi criar metas e alguns projetos a serem colocados em prática!
O ano de 2013 (que eu sumi absolutamente aqui do blog :/) foi um ano tenso, de reorganização de vida, de cidade, de trabalho, da forma de ver o mundo, do conhecimento de novas pessoas... enfim, foi um ano para "abstrair" e organizar coisas... e enquanto isso acontecia eu esqueci de mim, dos meus projetos, das minhas escolhas, das minhas vontades... enfim... inverti as prioridades...
Mas... nada como um ano novinho que se inicia para reorganizar sonhos, projetos, metas... enfim romper com o paradoxo vicioso e RECOMEÇAR a sonhar, respirar... VIVER... Eu mereço esse carinho comigo mesma, eu mereço ter mais tempo pra mim, pra minha vida e tudo o mais...
Em casa eu e marido temos as nossas metas como um casal/família como se fossem as metas macro, mas eu também tenho as minhas metas... as metas micro, que servem para a minha realização pessoal... e que na verdade impulsionarão todo o conteúdo postado aqui no blog... que irá mudar de cara, de domínio e de foco... falaremos de outras coisas que não só make up, mas também de moda, dieta, filmes, cinema, música, polêmicas, novela, arte e tudo que faz parte do meu mundo... das minhas experiências e das coisas que eu acho que valem a pena ser compartilhas...

Entãooooo.... vamossss lá!!!!



- Iniciar um plano alimentar,
- Emagrecer 2 Kg por mês;
- Parar de tomar refrigerante definitivamente;
- Guardar 50 reais todos os meses na poupança (é pouco mais já é um bom começo)
- Ter um diário de gratidão
- Estudar 
-  Organizar minhas rotinas (casa, trabalho, blog, alimentação e exercício físico)
- Ler os documentos da faculdade do semestre passado;
- Ler o material do concurso;
- Praticar atividade física
- Correr uma prova de 5 Km
- Participar da São Silvestre como corredora e não como expectadora;
- Dormir melhor (digo, não dormir demais, mais me organizar pra que meu sono seja de qualidade e não só quantidade)
- Criar um diário de gratidão
- Fazer makes pra postar no instagram (no mínimo 4 vezes na semana - Segunda, terça, quinta e sexta_
- Aprender a editar fotos e vídeos;
- Retomar o blog com assuntos variados;
- Ler pelo menos 2 livros por mês;
- Assistir a mais filmes e séries que eu amooooo tanto <3
- Organizar meus gastos e comprar SOMENTE coisas necessárias;
- Decorar minha casinha deixando-a personalizada com a minha cara e a do marido
- Conviver mais com as pessoas que eu amo...
- Me aproximar mais de Deus
- Cuidar mais da minha rotina de beleza
- Ler a coleção de livros da série Pretty little liars...
- Ouvir mais música
-Cuidar mais de mim...
-Iniciar projetos de Faça você mesmo...
- Reclamar menos e ser menos implicante
- Voltar a tomar os remédios da ansiedade como tratamento pra TAG - Transtorno de Ansiedade Generalizada
- Cuidar mais dos meus pet filhos
- Todos os meses comprar alguma coisa para a decoração da casa
- Ler sobre as escolas literárias
- Fazer zumba (nem que seja em casa)
- Abraçar uma árvore
- Andar descalço na terra
- SER AINDA MAIS FELIZ!!!!!!


Essa é uma lista extensa e pretensa, mas revela claramente todos os meus desejos e anseios, minhas maiores expectativas em relação ao meus crescimento pessoal... Desejo a cada um de vocês um ano de 2014 cheio de muitas realizações e que papai do céu abençoe grandemente a cada um de vocês... Beijo no coração 


<3



1 comentários:

make e mannia disse...

Nossa que lista enorme, vá com calma, não seja muito exigente com você para não ficar ansiosa e perder o foco fique feliz se conseguir completar 5, feliz 2014...bjs querida...

http://makeemannia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pesquisar este blog