sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Férias, mais do mesmo, blog, mom's house

Oieeeee!!!


Feliz porque é o segundo dia consecutivo que consigo passar por aqui, pra escrever, refletir e finalmente me organizar...
Estou de férias da escola e tenho aproveitado esses dias pra descansar, já que estou visitando meus pais que moram em outra cidade... Uma visita completa com direito a trazer meus pet filhos e tudo...
Eu amooooo meu trabalho, mas confesso que a rotina de dar aulas em escola pública é um pouco estafante e que essas pausas são necessárias pra "colocarmos a casa em ordem"... Estes dias estou de boa na lagoa, sem fazer nada de muito significativo, apenas me estruturando para acabar com a brincadeira na segunda feira!
Oficialmente eu volto ao trabalho no final desse mês, mas até lá preciso dar andamento em muitas coisas que ficaram pendentes...
Sobre o blog... a ideia inicial  era somente postar coisas de beleza, makes, esmaltes e afins... do universo feminino... mas o tempo, a maturidade e meu momento atual de vida, faz com que eu tenha necessidade de partilhar aqui nesse espaço coisas que fazem parte do meu gosto pessoal... makes, conteúdos do universo feminino, diário da dieta, posts aleatórios e variados, cinema,séries, música... ando cheia de ideias... Eu quero que o blog tenha a minha cara, assim meio multifacetada... Eu não gosto muito de rotinas, acho chato e sem graça, ainda que eu compreenda que é necessária ao desenvolvimento do processo... Eu quero um blog assim, simples, descomplicado, prático e sem firulas... porque afinal, "cinderelas modernas" acontecem enquanto o mundo acontece ali fora... Enquanto trabalhamos, cuidamos da casa, do marido, dos filhos, organizamos a rotina de desenvolvimento, estudamos... Eu quero escrever um blog pra quem tem a vida real... O blog não é a minha principal ocupação, ainda que eu queira muito me dedicar a ele este ano e fazê-lo crescer eu quero que seja do meu jeito!
Se você curte todos esses assuntos... vem comigo que muita coisa legal acontecerá por aqui...

Beijocas

Beta

1 comentários:

make e mannia disse...

Gosto de variedades, bjs e boas férias...

http://makeemannia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pesquisar este blog