quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prova dos 9: Base Ideal Flawless da Avon

Oieeeee people's... tudo bem com vocês?

Eu moro num lugar absolutamente quente... mas é quente com força... Aqui nós não temos inverno, então usar base é algo muiiiitoooo complicado.
Bem que eu queria muito ir trabalhar maquiada todos os dias, mas e o medo da carruagem virar abóbora no meio da tarde e eu matar uma criança lá da escola de susto : /... Já pensou no tamanho do problema??
Então em função disso eu testo todas as bases que eu posso na tentativa de encontrar alguma que possa segurar a make um pouco mais de tempo, que transfira, que não brilhe excessivamente e que acima de tudo se adapte às condições de clima e da minha pele...
E a bola da vez foi a Ideal Flawless da Avon...



A marca propõe um produto com as seguintes descrições:

"Base Líquida de cobertura perfeita, possui FPS 15 e 30 ml de produto".

No vidrinho as informações param por ai... Minha cor é 12 Natural Beige, eu achei que ficou um "tiquim" clara, mas se eu escolhesse um tom acima ia ficar um "tiquim muito escura". A base apresenta uma boa cobertura, mas não proporciona um efeito muito natural. É uma base hidratante e possui uma textura aveludada bem interessante...

Buuuuuuuuuuu.... Cara límpa....




Com base...




Make pronta...



Minha carinha de bolacha Trackinas...




Eu gostei da base, acho que é a primeira base da Avon que eu achei que valesse a pena comprar e não vou passar pra frente... Ponto pra marca que ultimamente tem produzido produtos melhores e mais acessíveis...

E vocês o que acham dessa base? Já testaram?



Beijocas e até a próxima

Robert@









0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog