segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um pouco mais da troquinha!!

Olá, meninas tudo bem ?!
Hoje mostro um pouco mais do que recebi da troca com a Roberta. 
Ela me enviou esses adesivos de unha, super fofos e delicados, eu adoro pois não tenho muita coordenação para fazer nail art. 
Perfect Nail Seal - BLE 736 D
Finge'rs Pocket


Gosto muito desses adesivos, para usar em ''filha única'', ou para quando você quer mudar a cara do esmalte e está com pouco tempo.


Adoro essas mini lixinhas Marco Boni para deixar na bolsa, são uma graça , elas são super práticas para arrumar um cantinho da unha ao longo do dia.

Kit Mini Lixinhas Marco Boni

Isso tudo e um pouco mais um pouco veio nessa frasqueira linda, gigante e super resistente.
Muito amor :)


Por hoje é isso!
Beijos e Boa Semana ♥

1 comentários:

Bet@ disse...

Kkkkkkkkkkkk... a frasqueirinha voadora... kkkkkkkkkkkkkkkk... eu e minhas bizarrisses

Postar um comentário

Pesquisar este blog