quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mostrando as garrinhas - Rosa Lilac Jade

Oieeee people's como estão???

No meio desse bummm de esmaltes, todos os dias aparecem coisas novas não é mesmo?
Uma das novidades, "Bola da vez", são os famosos Jade... Lindooosss e igualmente difíceis de serem encontrados, os vidrinhos coloridos da marca tem sido a sensação entre as Cinderelas mais vaidosas.
E nessa de querer os tão sonhados vidrinhos coloridos, esses dias tava eu reclamando da vida lá no grupo Troca- Troca de Esmaltes (não conhece?? corre lá pra participar), que caiu do céu a Ana Paula Fortaleza (assim como caiu a Dudda Ramos) e nós combinamos uma troquinha... ela me mandou vários Jade e fez a minha alegria...
E depois desse "senta que lá vem a história" .... hoje eu venho mostrar pra vocês o Rosa Lilac da linha Metamorfose Solar....



O esmalte tem uma cor maravilhosa, sendo 8 ml  de produto, num vidrinho pra lá de charmoso. O que eu achei??


O esmalte tem uma textura emborrachada o que torna imprescindível o uso de TC (leia-se instruções do fabricante)... apesar de ser cremoso é pouco pigmentado, eu usei 3 camadas pra ficar dessa cor. Na verdade o uso das 3 camadas também foi necessário para cobrir as manchas, porque o bichinho mancha viu minha gente???? Ou será que eu não soube passar? Ele é difícil secagem, usei spray secante e mesmo assim foi complicado... Mãssssssssss, tudo compensa depois de ver o lindo "nazunhas" e seu efeito no sol .... Vejam por vocês mesmas...




E ai o que vocês acharam? Já usaram algum dessa coleção??
Obrigada Ana pelo carinho e pelo bom gosto na escolha dos bebês... Mtooooooo obrigada!


Bjks

Robert@

1 comentários:

Anita disse...

Ai Roberta, que bom que você gostou, foi tudo escolhido com muito carinho.... e já sabe, quando quiser mais algum Jade é só 'gritar" lá no grupo... Beijocas

Postar um comentário

Pesquisar este blog