quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tinker Bell

Além de A-M-A-R esmaltes, maquiagem, AMO a Tinker Bell, também conhecida como Sininho.

Em um lugar chamado Terra do Nunca vive Petter Pan, um menino que não quer crescer. Com ele, vive uma fada atrapalhada e charmosa chamada TINKER  BELL.
Meu namorado me mostrou o filme, e logo me apaixonei pela personagem, ela é linda, fofa e um pouco teimosa, assim como eu :)
São 4 filmes da série, mas aqui no Brasil em DVD temos somente 3, o quarto filme está em cartaz no cinema, então logo estará a venda.

Eu tenho os três filmes lançados em DVD. 

Tinker Bell  - Tinker Bell e o Tesouro Perdido - Tinker Bell e o Resgate da Fada
É um mais lindo que o outro, super animado pra assistir com a família toda.


Os dois primeiros, ''TINKER BELL'' e ''TINKER BELL E O TESOURO PERDIDO'' ganhei do meu namorado,se não me engano foi no Submarino, por mais ou menos R$ 49,90. A caixinha que guarda os dois juntos tem um toque verde metalizado, lindo!


O terceiro,'' TINKER BELL E O RESGATE DA FADA ''compramos na Americanas, por R$ 19,90. Não sei se esses valores ainda são os mesmos, pois já faz tempo que tenho.





O último filme dessa mocinha é '' TINKER BELL e O SEGREDO DAS FADAS'' estou louca pra ver.

Logo mais apresento pra vocês a história de cada filme, espero que gostem e se apaixonem cada dia mais e mais por histórias lindas como essa, para sempre nos lembrar a magia de ser criança!!



Beijos ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog